Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Um dos nossos! Léo Ortiz ‘dá aula’ e acerta todos os quarterbacks titulares da NFL

Zagueiro brilhou durante quiz para promover torneio de pré-temporada que o Flamengo vai jogar nos Estados Unidos

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Léo Ortiz posou ao lado do mascote do New England Patriots Reprodução Instagram/@patriotsbrasil

É assunto rotineiro aqui no Jarda por Jarda o crescimento da NFL no Brasil, e já é comum celebridades e esportistas do país mostrarem que entendem da bola oval. Um dos grandes especialistas do assunto é o zagueiro do Flamengo e da seleção brasileira Léo Ortiz, que dá aula dentro de campo no futebol, mas também entende tudo do football.

Em um vídeo para promover a FC Series, torneio de pré-temporada que o Flamengo vai disputar nos EUA, em janeiro, Ortiz acertou os quarterbacks titulares das 32 franquias da NFL. Isso mesmo: ele cravou TODOS os QBs titulares da liga. Confere aí o desempenho do zagueiro rubro-negro.

Léo Ortiz é tão fã de futebol americano que aproveitou as férias com a família para ir ao jogo entre Chicago Bears e Seattle Seahawks, no Soldier Field, em Chicago, na última quinta-feira (26). Por azar, o zagueiro talvez tenha assistido uma das piores partidas desta temporada, que terminou com vitória do Seahawks por apenas 6 a 3.

Embora tenha ido a esta partida, o craque da defesa do Flamengo não esconde que o time que ele gosta mesmo é o New England Patriots. Os Pats conquistaram muitos fãs no Brasil após vencer seis Super Bowls no início deste século, capitaneados por Tom Brady. O ex-quarterback multicampeão também ficou conhecido por aqui por ser o ex-marido da modelo brasileira Gisele Bündchen.


Veja também

Por falar em Brady, desde que o ídolo saiu dos Patriots, a franquia busca por um quarterback para substituí-lo. Por lá já passaram nomes como Cam Newton e Mac Jones desde então, mas ninguém que tenha deixado Léo Ortiz feliz, certamente. O time selecionou Drake Maye no último Draft, e o jovem mostrou, em 2024, flashes do que pode ser um futuro promissor na equipe.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.