Maradona acha que seleção só venceu a Espanha porque jogou no Brasil
Com ponta de despeito, ex-craque cravou: brasileiros tiveram sorte na Copa das Confederações
Com a Argentina fora da Copa das Confederações, Maradona resolveu dar seus pitacos polêmicos no torneio vencido pela seleção brasileira. O ex-craque não perdeu a chance de provocar o time campeão. Em entrevista ao site Goal.com na manhã desta terça-feira (2), o argentino afirmou que o Brasil só venceu a Espanha no último domingo (30) porque jogou no Maracanã.
De acordo com Maradona, a final da Copa das Confederações seria diferente caso fosse disputada em estádio neutro. Com uma, pelo jeito, pontinha de despeito, o argentino disparou, antes de viajar para a Indonésia:
— A Espanha não teve sorte, porque a competição foi no Brasil. Eles não teriam perdido se o jogo fosse em estádio neutro.
Cerimônia de encerramento tem protesto e gafe da organização
Notas atuações: “Quer jogar? O Brasil vai ensinar”
Veja fotos do jogão Brasil e Espanha
Ainda segundo o Pibe, Neymar continua sendo pior do que Messi, mesmo após ser eleito o craque do torneio.
— Messi ainda é o melhor do mundo, acima de Cristiano Ronaldo e Neymar.
Torcida vira trunfo para a Copa
Maradona fez uma previsão para a Copa do Mundo de 2014. Ele acha que as seleções da Europa não terão chances no Mundial, que também será disputado no País. Adivinha que seleção o ex-craque aposta para levar o título:
— A próxima Copa do Mundo pertence aos sul-americanos. Espero que a Argentina seja a campeã
Maradona trabalhou pela última vez como técnico no Al Wasl, dos Emirados Árabes.
Já Messi, quando perguntado sobre Neymar, foi totalmente diferente do seu compatriota e rasgou elogios ao novo colega de Barcelona. Os dois irão se enfrentar nesta terça-feira (2), às 11 horas (de Brasília), no Jogo das Estrelas. O amistoso será disputado em Lima, no Peru.