Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem Nino, cortado, André se apresenta à Seleção Brasileira

Volante do Fluminense foi convocado pela segunda vez no ano para os amistosos contra Guiné e Senegal; zagueiro se lesionou

Futebol|Do Live Futebol BR

André, volante do Fluminense, se apresentou à Seleção Brasileira
André, volante do Fluminense, se apresentou à Seleção Brasileira André, volante do Fluminense, se apresentou à Seleção Brasileira

Representante do Fluminense na Seleção Brasileira na dafa Fifa de junho, o volante André se juntou ao restante do elenco nesta terça-feira (13) no centro de treinamento do Espanyol, em Barcelona. O Brasil enfrenta Guiné e Senegal em amistosos nos dias 17, sábado, e 20, terça-feira.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Um dos principais jogadores do Tricolor das Laranjeiras em 2023, André foi convocado por Ramon Menezes pela segunda vez na carreira. O volante de 21 anos também esteve na lista do técnico interino para o amistoso contra Marrocos, em março, mas não entrou em campo, sendo preterido por Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá.

Publicidade

Leia também

Quem também teria se apresentado nesta terça-feira é o zagueiro Nino, convocado pela primeira vez na carreira a nível principal. No entanto, o defensor sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Goiás, no fim de semana, e foi cortado na última segunda-feira (12) por decisão do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, e do departamento médico do Fluminense.

Exames realizados nesta segunda-feira detectaram um edema no músculo adutor da coxa direita de Nino. Cortado da Seleção, o zagueiro terá a data Fifa para se recuperar até o próximo jogo do Fluminense, no próximo dia 21, contra o Atlético-MG no Maracanã.

De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.