Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dorival Jr. deixa as portas abertas para a seleção: 'as coisas sempre aconteceram de maneira natural'

Treinador defende o comando da seleção por um brasileiro; Ancelotti ainda é o favorito da CBF

Futebol|Do R7

Dorival Jr., técnico do São Paulo
Dorival Jr., técnico do São Paulo Dorival Jr., técnico do São Paulo

O técnico Dorival Jr. deixou as portas abertas para um possível convite para assumir a seleção brasileira. O treinador afirmou que está feliz no São Paulo, mas que fica tranquilo caso seja chamado para dirigir o Brasil. A seleção está sem técnico desde o fim do ano passado, quando Tite saiu após a eliminação do país na Copa do Mundo do Catar.

"Eu fico muito tranquilo, nunca forcei nada, na minha vida as coisas sempre aconteceram de maneira natural. Estou muito feliz aqui no São Paulo, satisfeito, o trabalho está evoluindo, melhorando", afirmou Dorival neste sábado (27) após a vitória de virada do Tricolor sobre o Goiás por 2 a 1, pelo Brasileirão.

O italiano Carlo Ancelotti continua sendo o alvo principal da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a seleção. Segundo o jornal espanhol Marca, a entidade pode esperar até 2024 para que o treinador se desligue do Real Madrid.

Dorival defende um técnico brasileiro para a seleção. "Temos que dar tranquilidade à CBF porque é um trabalho que vai exigir muito; que eles sejam felizes na decisão. Torço eu para que seja um profissional brasileiro, para que tenhamos profissionais do nosso país comandando a seleção mais vezes campeã do mundo."

Entenda por que a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.