Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ayrton Lucas e Pedro se apresentam à Seleção em meio a bom momento do Flamengo

O Rubro-Negro vive a melhor sequência da temporada, com dez jogos de invencibilidade, e tem dois representantes na convocação

Futebol|Do Live Futebol BR

Ayrton Lucas se apresentou à seleção na Espanha
Ayrton Lucas se apresentou à seleção na Espanha Ayrton Lucas se apresentou à seleção na Espanha

Os dois representantes do Flamengo na seleção brasileira se apresentaram em Barcelona nesta terça-feira (13). O lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o atacante Pedro estão à disposição do técnico interino Ramon Menezes para os amistosos contra a Guiné e o Senegal.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ayrton Lucas e Pedro chegam à seleção na melhor fase do Fla em 2023. O Rubro-Negro não perde desde o dia 7 de maio e vem de dez jogos de invencibilidade, com quatro vitórias seguidas, somando-se o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e a Copa do Brasil. O bom momento deixou o time de Jorge Sampaoli na terceira posição do Brasileirão e encaminhou o Flamengo à classificação à competição continental.

Publicidade

Leia também

Além do sucesso coletivo, o lateral e o atacante chegam à seleção credenciados pelo bom desempenho individual. Ayrton Lucas é o jogador que mais atuou pelo Flamengo em 2023 e vive uma fase artilheira, com dois gols nos últimos cinco jogos. Ele disputará posição na seleção com Alex Telles, do Sevilla.

Enquanto isso, Pedro foi convocado após seu pior mês na temporada. Ele marcou apenas um gol, em maio, e conviveu com um problema físico. No entanto, o camisa 9 parece ter recuperado a forma em junho, com dois gols em três jogos, média mais próxima do restante da temporada, em que marcou 24 vezes em 29 partidas. Ele briga por um lugar no time com Rony, do Palmeiras, e Richarlison, do Tottenham.

Publicidade

O Brasil terá dois amistosos na data Fifa de junho, enfrentando a Guiné no sábado (17) e o Senegal no dia 20, terça-feira. O próximo jogo do Flamengo será no dia 22, quinta-feira, quando visita o RB Bragantino pelo Brasileirão.

De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.