Fã mineiro tatua nome de Neymar nas nádegas. Homenagem...

Admirador do jogador prometeu no twitter que tatuaria o nome do jogador, se ele participasse dos gols do PSG contra o Atalanta. Cumpriu

A admiração do fã pode chegar a lugares inesperados. Homenagem a Neymar

A admiração do fã pode chegar a lugares inesperados. Homenagem a Neymar

Reprodução/Twitter

São Paulo, Brasil

Crescem as chances de Neymar brigar, de verdade, pelo título de melhor do mundo.

Com as eliminações de Messi, Cristiano Ronaldo, De Bruyne da Champions, o brasileiro e seu PSG estão a duas partidas do sonhado título.

Tem a concorrência fortíssima de Lewandowski, de Thomas Muller, ambos do Bayern. O surpreendente atacante Timo Werner, do RB Leipzig. E do 'fogo amigo', seu companheiro, Mbappé. 

O brasileiro tem de enfrentar a rejeição europeia, por conta de anos de ótimo futebol, mas acompanhado por simulações, chiliques, egoísmo, farras.

Seus maiores fãs estão neste país. 

Alguns deles usam a própria pele para demonstrar sua admiração.

Lábios, costas já foram perfurados por agulhas e tintas com o nome ou com a imagem do ídolo.

Juliana Lemes resolveu tatuar o nome do atacante no lábio inferior

Juliana Lemes resolveu tatuar o nome do atacante no lábio inferior

Reprodução /Instagram

Só que o mineiro João Vitor Brêttas, de 20 anos, foi além.

Usou seu twitter para se comprometer com o mundo, na semana passada.

"Se o PSG passar de fase e o Neymar participar diretamente de algum gol eu faço uma tatuagem na bunda escrito NEYMAR JUNIOR semana que vem. Podem me cobrar viu (sério)."

Era quarta-feira, antes do jogo.

E Neymar foi decisivo nos dois gols da virada do PSG diante do Atalanta, classificando o time para a semifinal da Champions.

Promessa feita.

Promessa cumprida.

"Promessa paga. Meu nome está limpo nas ruas. Minha palavra está honrada. Seguimos firmes espalhando o amir e a palavra de Neymar. Avisa lá que a promessa tá paga KKKKK", publicou na sexta-feira.

"Foi meio no instinto. Todo mundo falando de Neymar, Neymar de moicano, Neymar de JBL. O PSG saiu perdendo para o Atalanta, estava no intervalo, mas o Neymar jogando bem, perdendo gols. Pensei na promessa e falei ' se o PSG classificar com participação do Neymar, eu vou tatuar Neymar Junior na bunda. No segundo gol quando classificou, recebi ligação de uma galera pilhando para tatuar. Meu amigo é tatuador, aí eu disse, vão bora"

Wemerson Ramos Cordeiro colocou o ídolo nas costas. Pagou R$ 2,5 mil

Wemerson Ramos Cordeiro colocou o ídolo nas costas. Pagou R$ 2,5 mil

Reprodução/Instagram

"Claro que eu poderia ter feito a promessa e não cumprir, mas o pessoal pilhou tanto. No futuro será uma história boa para contar e por isso eu tive vontade de tatuar. Pela história, pela zoeira com meus amigos.

"A tatuagem é eterna, não vou apagar, ficará para sempre. A história é para sempre, e se alguém pedir para ver eu vou mostrar tranquilamente. Sou fã do Neymar, gosto muito dele, e fica como brincadeira mesmo", disse João Vitor ao jornal Hoje em Dia.

O tatuador, amigo de João Victor, achou tão inusitada a tatuagem, que não cobrou um real para reproduzir o nome do jogador nas nadegas do amigo. 

Não, não há nova promessa.

Se o PSG chegar à final, o torcedor não fará mais nenhuma tatuagem homenagendo Neymar.

Ainda bem...

Tatuagens de Neymar e Deyverson chamam atenção entre boleiros