Cosme Rímoli Desculpas de Thiago Mendes a Neymar não funcionam. Só atiçam ódio

Desculpas de Thiago Mendes a Neymar não funcionam. Só atiçam ódio

O volante do Lyon usou as redes sociais para se desculpar da entrada desleal em Neymar. Fãs da estrela do PSG ficaram ainda mais revoltados

  • Cosme Rímoli | Do R7

Thiago Mendes ."Em hipótese nenhuma tive a intenção de machucá-lo"

Thiago Mendes ."Em hipótese nenhuma tive a intenção de machucá-lo"

Reprodução/Instagram

São Paulo, Brasil

"Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo.

"Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas."

Diante da péssima repercussão mundial e ainda da perspectiva de uma pesada punição no Campeonato Francês, o brasileiro Thiago Mendes decidiu se desculpar nas redes sociais pela entrada violentíssima e desleal em Neymar.

A tesoura por trás afetou o tornozelo esquerdo da estrela do PSG e da Seleção Brasileira. Ele deixou a partida contra o Lyon, no Parque dos Príncipes, chorando. Exames mais profundos serão feitos hoje. O medo do departamento médico é que a travada tenha afetado os ligamentos.

Porque, pelo menos, não houve fratura.

Mas as descupas do ex-jogador do São Paulo não acalmou os milhões de fãs de Neymar. Pelo contrário. Até atiçou ainda mais a revolta com o volante.

Os xingamentos, as ofensas até aumentaram.

Thiago Mendes bloqueou os comentários às suas redes sociais.

A contusão acontece exatamente na semana em que Neymar havia sido escolhido como o 'jogador da semana' da Champions League, pela brilhante atuação contra o Istanbul Basaksehir, com direito a três gols.

Até mesmo a imprensa francesa, que tantos problemas já teve com Neymar, está revoltada com a situação.

E Thiago Mendes tratado como um vilão...

(O PSG acaba de divulgar o resultado dos exames.

A avaliação clínica e radiológica de Neymar Jr, realizada ontem após o entorse de tornozelo esquerdo, é tranquilizadora. Um novo check-up e novos exames serão realizados em 48 horas.

Menos mal...)

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Neymar leva tesoura e sai de campo chorando com dores no tornozelo

Últimas