Logo R7.com
RecordPlus
Cosme Rímoli - Blogs

Neymar ‘conseguiu’. E sem jogar. Provocações desnecessárias ao Atlético vão incendiar a decisão de hoje, pela vaga à semifinal da Sul-Americana

‘Time pequeno.’ ‘Eu, sem joelho, sou melhor que todo esse time.’ Essas são as frases que Neymar dirigiu a torcedores atleticanos, semana passada, na Vila Belmiro. Técnico argentino e jogadores não assumem publicamente. Preparam-se para dar a ‘resposta’ hoje na Arena MRV, quando o time enfrentará o Santos, pela disputa de vaga à semifinal da Sul-Americana. Neymar? Não vai a Belo Horizonte. Ficará fazendo ‘tratamento médico’

Cosme Rímoli|Cosme RímoliOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Santos avisou que Neymar não deve ir a Belo Horizonte, hoje. Mas suas palavras já tiveram efeito. Atlético vai tentar dar a resposta e mostrar que não é 'time pequeno' Raul Baretta/Santos

São Paulo, Brasil

‘Time pequeno.


‘Eu, sem joelho, sou melhor que todo esse time.’

Essas foram algumas frases que Neymar usou na vitória do Santos contra o Atlético Mineiro, no primeiro jogo das quartas da Sul-Americana. Ele tripudiou, ao ser provocado por torcedores, na partida vencida por seu time, na Vila Belmiro, por 2 a 0.


Para o jogo decisivo desta noite, Eduardo Domínguez, apesar de negar publicamente, já está usando cada palavra para motivar ainda mais seus jogadores. A reação dos atletas primeiro foi de incredulidade.

Neymar está contundido e sempre manteve relacionamento respeitoso com o time mineiro.


Mas, depois que os vídeos das provocações, dos ataques do principal ídolo santista, tudo mudou de figura. Há, sim, a vontade a mais de dar o troco e mostrar a Neymar o quão ‘pequeno’ é o Atlético.

As torcidas organizavam uma ‘recepção especial’ a ele.


Só que a direção santista avisou que seu capitão não vai a Belo Horizonte. Diz que ficará fazendo tratamento médico.

Ou seja, Neymar criou um clima bélico desnecessário e prejudicial ao próprio Santos. E as consequências sobre suas palavras recairão sobre atletas que não abriram a boca para tripudiar o gigante Atlético Mineiro.

A cúpula santista segue o mesmo caminho.

Nunca questionar Neymar, faça o que ele fizer...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.