Campeonato Brasileiro Série B Bruno Nazário diz que 'não vai faltar empenho' ao Vasco na Série B

Bruno Nazário diz que 'não vai faltar empenho' ao Vasco na Série B

Eliminado no Cariocão, Gigante da Colina recebe o Vila Nova pela primeira rodada na Série B, dia 9 de abril, em São Januário

Nazário em campo pelo Vasco

Nazário em campo pelo Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

Em meio aos agradecimentos por parte dos jogadores pelo o apoio da torcida do Vasco, que acabou eliminado na semifinal do Cariocão 2022 ao perder as duas partidas para o rival Flamengo, o meia Bruno Nazário usou suas redes sociais para projetar um time muito empenhado rumo ao acesso para a Série A do Brasileiro.

"Sem palavras para descrever o apoio que vocês (torcedores) estão nos dando todo esse tempo. Infelizmente não conseguimos o resultado que vocês merecem, mas não vai faltar empenho do nosso grupo. Sinto um orgulho imenso de vestir a camisa de um gigante com uma torcida tão apaixonada como a do Vasco. Seguirei trabalhando para ajudar o clube a voltar ao lugar que ele merece. Obrigado por acreditarem em nós", publicou Nazário em seu perfil no Instagram.

No domingo (20), na derrota para o Flamengo por 1 a 0, o meia que vinha sendo titular na equipe e perdeu espaço recentemente, entrou apenas no segundo tempo. Bruno Nazário soma dois gols e uma assistência em 12 partidas.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta quarta-feira (23) e inicia o trabalho de preparação para a estreia na Série B daqui três semanas. O Gigante da Colina recebe o Vila Nova, dia 9 de abril, em São Januário, sem horário definido.

Últimas