Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Guarani tem pedido atendido pela CBF e dérbi contra a Ponte Preta ganha nova data

Clássico campineiro, válido pela 26ª rodada da Série B, será realizado no dia 2 de setembro, no Brinco de Ouro da Princesa

Futebol|Do Live Futebol BR

Guarani e Ponte Preta fazem campanhas distintas na Série B
Guarani e Ponte Preta fazem campanhas distintas na Série B Guarani e Ponte Preta fazem campanhas distintas na Série B

O tradicional dérbi campineiro tem uma nova data. Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Guarani e Ponte Preta vão se enfrentar no dia 2 de setembro (sábado), às 18h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Inicialmente, o dérbi aconteceria no dia 1 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília), mas o Guarani pediu a mudança pensando em levar um público maior ao Brinco de Ouro da Princesa. O pedido foi atendido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Publicidade

Leia também

Os dois rivais vivem momentos distintos na Série B do Brasileiro. Enquanto o Guarani está na briga pelo acesso, em sétimo lugar, com 40 pontos, a Ponte Preta luta contra o rebaixamento, na 14ª colocação, com 28.

Maior rivalidade do interior do Brasil, Guarani e Ponte Preta se enfrentaram 205 vezes ao longo da história e o retrospecto é bastante equilibrado. São 69 vitórias do Bugre contra 67 da Macaca, além de 68 empates.

Publicidade

No último dérbi, válido pelo primeiro turno da Série B, Ponte Preta e Guarani ficaram no 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli. Jeh abriu o placar no fim do segundo tempo, mas Bruno Mendes deixou tudo igual nos acréscimos.

Em Miami, filhos de Messi estudam na mesma escola de luxo que os filhos de Shakira e Piqué; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.