Guarani vence a Ponte Preta no dérbi campineiro e encosta no G4 da Série B
Bugre dominou o clássico no primeiro tempo e contou com gol de Bruno José para bater a Macaca
Futebol|Do Live Futebol BR

O Guarani levou a melhor no dérbi 206. Na noite deste sábado (2), o Bugre fez a festa de mais de 15 mil torcedores que compareceram no Brinco de Ouro da Princesa e ganhou da Ponte Preta, por 1 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O primeiro tempo foi todo dominado pelo Guarani, que terminou com quase 70% da posse de bola. As chances claras, porém, foram poucas. Derek parou em boa defesa de Caíque França. Quando parecia que os times ficariam no 0 a 0, o Bugre abriu o placar.
Leia também
Aos 42 minutos, Bruno José recebeu na entrada da área, passou pela marcação de Felipe Amaral e acertou um lindo chute no ângulo de Caíque França. Na etapa final, a Ponte Preta teve mais a posse de bola, mas sem levar perigo ao gol defendido por Pegorari.
A vitória no dérbi deixa o Guarani na cola do G4, em sexto lugar, com os mesmos 44 pontos do quarto colocado Criciúma, atrás apenas no número de vitórias (13 a 12). Vitória, Novorizontino e Sport completar o G4.
A Ponte Preta, por sua vez, perdeu a chance de aumentar a vantagem para a zona de rebaixamento, que hoje é de quatro pontos. Em 14º lugar, a Macaca tem 31 contra 27 do Sampaio Corrêa. Tombense, Londrina e ABC são os outros que estariam rebaixados.
Éder Militão volta ao estádio do Real Madrid acompanhado da filha Cecília e da ex-mulher Karoline
Karoline Lima e Éder Militão se separaram em julho de 2022, poucos dias antes de Cecília nascer, após a modelo dizer que o jogador estava "curtindo as melhores baladas de Miami" durante a gravidez dela. Na época, os dois brigaram na Justiça porque o jo...
Karoline Lima e Éder Militão se separaram em julho de 2022, poucos dias antes de Cecília nascer, após a modelo dizer que o jogador estava "curtindo as melhores baladas de Miami" durante a gravidez dela. Na época, os dois brigaram na Justiça porque o jogador processou a influenciadora algumas vezes. Ele disse que só poderia pagar R$ 6.600 de pensão, mesmo ganhando milhões mensalmente, mas em novembro eles entraram em um acordo, e a paz começou a ser selada. De lá para cá, outras polêmicas vieram à tona, mas aparentemente os dois estão bem próximos, com direito até a comentário sugestivo nas redes sociais. Confira, a seguir, alguns sinais de que, mesmo com tantas disputas, Karoline parece ter voltado a gostar do ex