Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Arena das Dunas ultrapassa 60% das obras concluídas. Veja

Estádio de Natal vai receber quatro jogos na Copa do Mundo de 2014

Copa das Confederações 2013|Do R7

Estádio potiguar tem entrega prevista para o fim deste ano
Estádio potiguar tem entrega prevista para o fim deste ano

Apontado há meses como o estádio mais atrasado para a Copa do Mundo de 2014, a Arena das Dunas, em Natal (RN), avança no ritmo das obras. Mais de 60% das obras, mais precisamente 61,41%, foram concluídas e o governo potiguar garante a sua conclusão ainda este ano.

O Ministério do Esporte, por intermédio do Portal da Copa, divulgou novas imagens do estádio. Em visita nesta semana, o ministro Aldo Rebelo destacou o trabalho dos envolvidos e alfinetou os críticos, afirmando que, “ao contrário do que se noticia, as obras estão adiantadas, e não atrasadas”.

Fiscalização do TCU de obras para Copa de 2014 rende economia de R$ 600 mi ao Brasil

Movimento lança consulta pública sobre gestão do Maracanã


Meia-entrada será limitada e não valerá para Copa do Mundo

Com capacidade para 42 mil pessoas, o estádio receberá quatro jogos da Copa de 2014. Após o Mundial, a capacidade será reduzida para 32 mil pessoas e a arena passará a receber, além de jogos de futebol, convenções, exposições e espetáculos artísticos nacionais e internacionais, de acordo com o governo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.