R7 Só Esportes Torcedor de 13 anos faz escultura de Cristiano Ronaldo e pede ajuda para ser notado pelo jogador

Torcedor de 13 anos faz escultura de Cristiano Ronaldo e pede ajuda para ser notado pelo jogador

Jovem escultor venezuelano mostra processo de criação e sonha em ter ser trabalho reconhecido pelo craque português

Mesmo longe de sua melhor fase, Cristiano Ronaldo ainda é unanimidade no futebol, principalmente entre os torcedores mais jovens. É o caso de Josué Benjamín Figueroa, venezuelano de 13 anos, que fez um busto realista em homenagem ao jogador português.

Josué publicou um vídeo ao lado da escultura e mostrou alguns passos da construção da obra de arte. Empolgado com o resultado, o menino confessou que gostaria que a homenagem fosse reconhecida pelo astro do Manchester United.

O jovem escultor pediu ajuda para fazer o vídeo chegar até CR7.

Venezuelano de 13 anos faz busto de Cristiano Ronaldo

Venezuelano de 13 anos faz busto de Cristiano Ronaldo

Montagem R7/Reprodução/Redes Sociais

De forma mais detalhada, no vídeo, o garoto mostrou algumas etapas da construção do busto, desde o protótipo, feito em uma espécie de massa de modelar, até a obra final, em resina. 

Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United no ano passado, mas ainda não conseguiu emplacar uma boa fase no clube inglês. Nos últimos dias, o jogador não foi escalado e ficou no banco de reservas.

Não gostando da atitude do técnico Ten Hag em deixá-lo no banco, o português abandonou a partida antes do apito final. Como punição, Ronaldo foi cortado do jogo contra o Chelsea. Nessa semana, o jogador voltou a treinar com o grupo, pensando no jogo contra o Sheriff, pela Liga Europa.

Líder de torcida mais velha da NFL pode ter história contada nos cinemas

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas