Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

'Homem de Ferro' cubano dá marteladas em si mesmo, fuma charuto e ajuda os mais pobres

Lino Tomacen é um ex-boxeador que largou o esporte para "inspirar as pessoas". Com dinheiro que ganha, ele ainda ajuda os pobres

R7 Só Esportes|Do R7

No cinema, o herói Homem de Ferro ganhou o coração dos fãs com uma imponente armadura de metal super tecnológica e um carismático Robert Downey Jr. no papel. Mas, na vida real, o Homem de Ferro não é um empresário da indústria armamentista estadunidense, mas sim um homem cubano, ex-boxeador, e que vem viralizando nas redes sociais com demonstrações de força impressionantes.

Lino Tomacen, o Homem de Ferro cubano
Lino Tomacen, o Homem de Ferro cubano Lino Tomacen, o Homem de Ferro cubano

Com um charuto na boca e um martelo em mãos, Lino Tomacen é atração frequente nas ruas da capital Havana. Em seu Instagram, são inúmeros os vídeos do ex-boxeador dando marteladas em si mesmo, no cotovelo, canela, braços e mãos. Mas não para por aí. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Além das marteladas, o Homem de Ferro cubano também impressiona com uma força impressionante. Como no vídeo acima, em que ele começa fazendo flexões com um amigo nas costas. E o mais curioso é que as mãos do ex-boxeador não estão numa posição natural, o que dificulta ainda mais o exercício, em teoria, pois na prática, Tomacen faz parecer fácil.

E como se não bastasse as demonstrações de força, o ex-boxeador mostra que também é um herói na concepção mais literal da palavra. Parte do dinheiro que ele arrecada com as apresentações na rua é destinado para ajudar os mais pobres. No vídeo, ele aparece dando um saco de pães para um senhor de idade, que demonstra muita gratidão com a atitude. 

Hulk Iraniano passa vergonha com nocaute em primeira luta no boxe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.