Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Atacante ativa modo 'sincerão' e viraliza com resposta em coletiva: 'Jogador é tudo burro'

Iuri Castilho, do Vitória, foi perguntado sobre as chances matemáticas de acesso do time e arrancou risadas dos jornalistas

R7 Só Esportes|Do R7

O atacante Iuri Castilho, do Vitória, viralizou nesta semana com uma das melhores entrevistas de jogador de futebol no ano. Perguntado sobre as chances matemáticas do time baiano conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão, o atleta ativou o modo "sincerão" e arrancou risadas dos jornalistas com sua resposta. Veja no vídeo cima.

"Isso aí é para matemático. A gente é... jogador é tudo burro, rapaz, não sabe nada de matemática não. Eu não sei nada de matemática não. A gente tem que ganhar, ganhar o jogo e fazer nossa parte. O torcedor tem que comemorar mesmo, tem que ficar feliz. A gente tem que ficar pensando em matemática nada não, tem que jogar bola", disse Castilho.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O Vitória lidera a Série B com 47 pontos em 24 jogos disputados, dois a mais que o Sport, vice-líder da competição. Depois de ganhar do Botafogo-SP, as chances de acesso do clube, segundo levantamento da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) chegaram a 86,7%. 

O Vitória e Iuri Castilho voltam a campo no próximo domingo (27), às 18h (de Brasília), fora de casa, em duelo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em Miami, filhos de Messi estudam na mesma escola de luxo que os filhos de Shakira e Piqué; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.