Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Vale 12 em campo? Segurança de Messi invade gramado no meio do jogo do Inter Miami; assista

Yassine Chueko acompanhava o argentino de perto, na beirada do campo, e não hesitou ao invadir o gramado para proteger o jogador

R7 Só Esportes|Do R7

O segurança de Lionel Messi, Yassine Chueko, parece realmente estar pronto para defender o jogador argentino em qualquer situação.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o profissional chegou a invadir o campo enquanto acontecia o jogo do Inter Miami para proteger o camisa 10 de um torcedor que buscava o contato com o ídolo.

"Sombra" do astro em Miami, Yassine foi contratado pelo clube americano para zelar pela integridade do reforço mais estrelado do time. O segurança foi flagrado à espera de Messi do lado de fora do ônibus da equipe. Assim que o argentino sai do veículo, o guarda o segue de maneira bem próxima e o acompanha em cada interação com a torcida.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em outra partida do Inter Miami, o profissional fez como uma função de bandeirinha e seguiu cada lance de Messi na lateral. A posição de Yassine no campo durante os confrontos da MLS League é estratégica, perto das arquibancadas, para evitar que os admiradores invadam o gramado.

Publicidade
Messi ia cobrar uma falta, mas foi surpreendido por um torcedor
Messi ia cobrar uma falta, mas foi surpreendido por um torcedor Messi ia cobrar uma falta, mas foi surpreendido por um torcedor

Com um reflexo admirável, o guarda do argentino jogou para longe uma camiseta com as cores da Argentina que foi atirada por um torcedor. O "presente" era para ser entregue ao camisa 10, mas teve a trajetória interrompida pelo segurança.

Yassine Chueko é um ex-soldado do Exército dos Estados Unidos e profissional em artes marciais. Ele conta com uma equipe de mais de 50 pessoas para acompanhar os movimentos de Messi e da família do astro em Miami.

Publicidade

Se a moda de cada astro do futebol ter um segurança na beirada do campo pega, os times devem estar preparados para ter, no mínimo, 22 "jogadores" de cada lado. Fora do futebol europeu, na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo, Benzema e Neymar não possuem seguranças dentro do campo.

Quem é a 'sombra' que persegue Messi desde que o craque chegou a Miami?

" gallery_id="64e7a25d43527f7482000001" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/vale-12-em-campo-seguranca-de-messi-invade-gramado-no-meio-do-jogo-do-inter-miami-assista-25082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.