Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Torcida inova e recepciona desconhecido em aeroporto em protesto por falta de reforços; veja

O Málaga não contratou um único jogador para reforçar seu plantel, e os torcedores do time inovaram na hora de protestar

R7 Só Esportes|Do R7

Imagine que você acabou de voltar de viagem e é recepcionado por torcedores efusivos, que cantam, pulam e vibram com a sua chegada, como se você fosse a pessoa mais importante do mundo. Pois isso realmente aconteceu. Em um vídeo que viralizou nesta terça-feira (22), um grupo de torcedores do Málaga, da Espanha, resolveu inovar na hora de protestar pela falta de reforços para a temporada 2023/24 do futebol espanhol. 

Com plaquinhas, bandeiras, camisas e cachecóis do clube, os torcedores abordaram um completo desconhecido, que usava uma camisa de basquete. O alvo da recepção calorosa chegou a dar entrevista a um dos torcedores, que fingia ser repórter, e até entoou um dos tradicionais cantos do clube — que disputa, pela primeira vez em sua história, a terceira divisão espanhola. 

Sorridente, o homem de fato entrou na brincadeira: foi envolvido por bandeiras e cachecóis do Málaga, além de ter distribuído autógrafos. Ele recebeu até uma camiseta na "apresentação", com o nome Spielberg e o número 33. Outro desconhecido abordado foi um pouco mais tímido, sorriu para fotos com os "fãs", arriscou alguns chutes e ganhou uma camisa também, com o nome Xan Kee Te e o número 69. 

A brincadeira foi promovida pelo influenciador espanhol Carlos García, conhecido como Carliyo em seu canal do YouTube. O vídeo da pegadinha no aeroporto já é o mais visto da conta na plataforma, com mais de 270 mil visualizações. No Instagram, são mais de 535 mil visualizações e, no TikTok, quase 1 milhão. A publicação é de três semanas atrás, mas foi revivida nesta terça no Twitter. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O Málaga é um tradicional clube do futebol espanhol e alcançou grandes momentos na década passada. O auge veio nas temporadas 2011/12 e 2012/13, quando o clube terminou a liga espanhola na quarta colocação e, na Liga dos Campeões da temporada seguinte, chegou até as oitavas de final. Atualmente, o time passa por graves problemas financeiros e jogará na terceira divisão. 

Em Miami, filhos de Messi estudam na mesma escola de luxo que os filhos de Shakira e Piqué; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.