Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Neymar impressiona ao dar entrevista em inglês na Arábia

Davi Lucca, que está prestes a completar 12 anos, respondeu a jornalistas durante apresentação do pai no Al-Hilal, no sábado

R7 Só Esportes|Do R7

Davi Lucca surpreendeu ao falar inglês fluentemente
Davi Lucca surpreendeu ao falar inglês fluentemente Davi Lucca surpreendeu ao falar inglês fluentemente

Filho de Neymar Jr., o garoto Davi Lucca impressionou a todos ao surgir em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, dando uma entrevista em inglês a um canal de televisão da Arábia Saudita. A criança esteve no estádio King Fahd Stadium, em Riad, para acompanhar a apresentação do pai no Al-Hilal, diante dos 67 mil torcedores que lotaram as arquibancadas.

Davi Lucca está prestes a completar 12 anos, mas mostrou que a língua estrangeira não é nenhum problema para ele. Na conversa com o jornalista, o garoto comentou a mudança de ares do pai, que deixou o Paris Saint-Germain depois de seis anos e se despediu do futebol europeu após dez anos. 

"Vai ser uma nova experiência. Vamos tentar fazer as pessoas mais felizes e tentar mudar a liga. A liga está crescendo, e os outros times também. É incrível ver que as pessoas realmente têm algo importante com o meu pai, e me sinto muito feliz de ver isso. Será um novo capítulo", disse David sobre a ida de Neymar para o Al-Hilal e o futebol saudita.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No confronto, que contou com Neymar nos camarotes do estádio, o Al-Hilal, o principal time da Arábia Saudita, ficou apenas no empate com o Al-Feiha, por 1 a 1. A estreia do craque brasileiro ainda é um mistério, depois que Jorge Jesus, técnico da equipe, revelou que ele está com uma lesão. 

Não é só Mbappé, Neymar e Messi: veja outros ataques estrelados que deram errado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.