Futebol Cristiano Ronaldo 'abandona' jogo do Manchester United mais cedo e Ten Hag responde

Cristiano Ronaldo 'abandona' jogo do Manchester United mais cedo e Ten Hag responde

Reserva, astro português não entrou na partida e deixou o banco rumo ao vestiário antes do apito final

Lance
Lance

Lance

Lance

Cristiano Ronaldo foi um dos reservas não utilizados pelo técnico Erik ten Hag na vitória do Manchester United por 2 a 0 sobre o Tottenham nesta quarta-feira. Revoltado com a situação, o astro português abandonou o banco de reservas rumo ao vestiário antes do apito final no Old Trafford.

Após o jogo, o treinador holandês foi questionado sobre a atitude do astro português de 37 anos. Ten Hag desconversou e optou por elogiar o desempenho do Manchester United, avaliado pela imprensa local como o melhor jogo dos Diabos Vermelhos sob o comando do ex-treinador do Ajax.

+ Veja a tabela da Premier League

- Eu não vou dar atenção a isso hoje. Vamos lidar amanhã. Meu foco agora é nos jogadores que estiveram em campo e entregaram uma atuação magnífica - declarou Erik ten Hag sobre a saída precoce de CR7 do banco de reservas.

Cristiano Ronaldo tem sido o centro de polêmicas no Manchester United desde o início da temporada. O português já havia ressaltado seu desejo de deixar a equipe para disputar a Champions League e tem sido pouco utilizado como titular por Ten Hag.

Últimas