Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pogba deixa marra de lado e mostra apoio a criança que venceu câncer

Bryan Dodien fez seu primeiro jogo pelo Sub-15 da Juventus: 'Obrigado por ser uma inspiração para mim e tantos outros', escreveu meio-campo do United

R7 Só Esportes|André Avelar, do R7

Pogba e Dodien no penta da Juve
Pogba e Dodien no penta da Juve Pogba e Dodien no penta da Juve

Dono de um jeito por vezes contestável dentro de campo, Paul Pogba teve uma atitude nobre longe dos gramados. O astro da seleção francesa e do Manchester United publicou um vídeo em que dá apoio a uma criança que venceu um câncer e voltou a jogar futebol.

Pogba conheceu Bryan Dodien, hoje com 14 anos, quando ainda atuava na Juventus. O menino, que já estava nas categorias de base do clube italiano, passou por três anos de tratamento. No último fim de semana, o garoto voltou a jogar, no Sub-15 da equipe.

COSME: Atlético não permite que Elias seja o 'novo' Arrascaeta

Depois do jogo, Pogba deixou o estilo marrento de lado e foi às redes sociais e relembrou quando conheceu o jogador, em 2016.

Publicidade

“Que ótimo que Bryan venceu o câncer e jogou seu primeiro jogo com o Sub-15 da Juventus. Muito orgulhoso de você, meu amigo. Obrigado por ser uma inspiração para mim e tantos outros. Espero te ver em breve”, escreveu o hoje jogador do United.

Leia mais: Haste metálica vai fixar fratura exposta de jogador do Corinthians

Publicidade

Ainda na época de Juventus, Pogba marcou um gol e levantou a camisa com a mensagem “Bryan, estamos com você”. Na conquista do quinto título consecutivo da Juventus, o meio-campo convidou o jovem jogador para participar da festa no vestiário da equipe.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Cozinheiro turco queridinho dos boleiros faz até bife banhado a ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.