Copa do Mundo

Copa das Confederações 2013 Julio Cesar diz cogitou aposentadoria após fiasco na Copa da África do Sul

Julio Cesar diz cogitou aposentadoria após fiasco na Copa da África do Sul

Eliminação para a Holanda foi muito marcante para o camisa 12 brasileiro

Titular do Brasil quase parou após o último Mundial

Titular do Brasil quase parou após o último Mundial

Getty Images

O goleiro Julio Cesar, que defende a seleção brasileira, revelou nesta segunda-feira (24) que pensou em se aposentar depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul em 2010.

— Depois da partida contra a Holanda, pensei em parar, mas minha família e meus amigos me deram apoio - comentou Julio Cesar durante uma entrevista coletiva realizada em Belo Horizonte, no hotel onde a seleção brasileira está concentrada.

O goleiro de 33 anos está a procura de uma equipe já que seu time, o Queens Park Rangers, caiu para a segunda divisão do Campeonato Inglês neste ano, e não descartou a possibilidade de voltar ao Campeonato Italiano.

Imprensa do Brasil vira alvo da ira da Fifa após protestos pelo País

Brasileiros mandam recado a Joseph Blatter: “A festa acabou”

Caos e violência devem marcar a última semana da Copa das Confederações

Julio César disse ter ouvido notícias sobre o interesse da Roma em seu futebol e comentou que pode ser uma "possibilidade interessante" porque conhece o país, o idioma e porque "Roma é uma cidade linda".

No entanto, o goleiro considerou que está concentrado na Copa das Confederações e disse que se tiver uma boa atuação, mais "clubes demonstrarão interesse" em seu futebol.

Últimas