Julio Cesar diz cogitou aposentadoria após fiasco na Copa da África do Sul
Eliminação para a Holanda foi muito marcante para o camisa 12 brasileiro
O goleiro Julio Cesar, que defende a seleção brasileira, revelou nesta segunda-feira (24) que pensou em se aposentar depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul em 2010.
— Depois da partida contra a Holanda, pensei em parar, mas minha família e meus amigos me deram apoio - comentou Julio Cesar durante uma entrevista coletiva realizada em Belo Horizonte, no hotel onde a seleção brasileira está concentrada.
O goleiro de 33 anos está a procura de uma equipe já que seu time, o Queens Park Rangers, caiu para a segunda divisão do Campeonato Inglês neste ano, e não descartou a possibilidade de voltar ao Campeonato Italiano.
Imprensa do Brasil vira alvo da ira da Fifa após protestos pelo País
Brasileiros mandam recado a Joseph Blatter: “A festa acabou”
Caos e violência devem marcar a última semana da Copa das Confederações
Julio César disse ter ouvido notícias sobre o interesse da Roma em seu futebol e comentou que pode ser uma "possibilidade interessante" porque conhece o país, o idioma e porque "Roma é uma cidade linda".
No entanto, o goleiro considerou que está concentrado na Copa das Confederações e disse que se tiver uma boa atuação, mais "clubes demonstrarão interesse" em seu futebol.