Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ingressos para amistoso entre Brasil e Inglaterra começam a ser vendidos pela internet

Partida será em 2 de junho, no Rio de Janeiro, e servirá de teste para o Maracanã.

Copa das Confederações 2013|Do Portal da Copa

Seleção reencontra time da estreia de Felipão
Seleção reencontra time da estreia de Felipão Seleção reencontra time da estreia de Felipão

Teve início nesta quarta-feira (22) a venda de ingressos, pela internet, para o amistoso entre Brasil e Inglaterra, que será disputado no Maracanã, no dia 2 de junho. Os torcedores que quiserem adquirir as entradas para a partida podem entrar no site futebolcard.com, que começou a comercialização dos bilhetes às 10h.

A comercialização nas bilheterias começará no dia 25 de maio, também a partir das 10h. Os pontos de venda serão no Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea; no Fluminense, nas Laranjeiras; no Engenhão; no Estádio Caio Martins, em Niterói, e em General Severiano, em Botafogo.

A partida servirá para o COL (Comitê Organizador Local) testar o Maracanã, que após o jogo de reabertura entre amigos de Ronaldo e amigos de Bebeto, no dia 27 de abril, recebeu a visita de uma comitiva do Comitê Organizador Local, da Ffifa e do Governo Federal. O secretário geral da entidade máxima do futebol, Jérôme Valcke, destacou a importância do jogo para checar as instalações da arena e deixar tudo pronto para a Copa das Confederações.

Tanques chegam ao Rio para serem usados na Copa das Confederações

Publicidade

Secretário da Fifa exalta Maracanã e Brasília, mas recorda atrasos

O confronto contra os ingleses será o segundo na arena e o primeiro jogo da Seleção Brasileira após a convocação para a Copa das Confederações. Os jogadores convocados se apresentam dia 28 de maio, no Rio de Janeiro, onde ficarão concentrados até a partida. O adversário será o mesmo da reestreia de Felipão à frente da equipe canarinho, quando o Brasil foi derrotado por 2 x 1.

Publicidade

Só serão vendidos dois ingressos por RG (carteira de identidade), tanto na internet quanto nas bilheterias. Para adquirir entradas com meia entrada, será necessário no ato da compra e depois na entrada do estádio a apresentação do documento (carteira de estudante). Sem esse documento, não será permitida a entrada.

Técnico do Boca elogia Neymar e diz que será "mais fácil" para ele jogar na Europa

Publicidade

Arena Pernambuco tem falhas de mobilidade no 1º jogo

Os ingressos de gratuidade para menores de 12 anos e idosos deverão ser retirados nas bilheterias a partir do dia 25 de maio com a respectiva comprovação. O setor destinado à gratuidade será a arquibancada superior atrás dos gols. O acompanhante do menor de 12 anos deverá comprar o seu ingresso na bilheteria para o mesmo setor, mas precisa comprovar ser ele o responsável pela criança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.