Casa de Thiago Silva está pronta para Natal, mas Belle acha simples
.
R7 Só Esportes|Do R7
Enquanto Thiago Silva estava em Montevidéu, no Uruguai, defendendo a seleção brasileira, Belle Silva, esposa do zagueiro, preparava a mansão em que eles vivem em Londres para o Natal. Na última terça-feira, ela fez questão de mostrar para seguidores dela como ficou a luxuosa decoração.
Veja como foi a vitória do Brasil sobre o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa
"Pessoal fiquei com medo de ficar igual a casa do Papai Noel, então não pus muita coisa. Mas agora achei que ficou simples. Quero bichos iluminados e um papai noel enorme na minha porta", afirmou Belle ao mostrar o jardim e a casa cheia de luzes.
A família contratou uma empresa especializada em decoração que passou toda a terça-feira preparando a mansão. Belle explicou aos fãs que optou por fazer uma super produção porque a família vai passar as festas de fim do ano na Inglaterra, devido aos jogos do Chelsea.
A verdade é que ela pode até querer enfeitar mais a casa, mas dizer que está simples é demais!
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Thiago e Belle Silva gastam R$ 1,1 mi em carros para viver em Londres















