Thiago Silva foi importante para o Brasil
Matilde Campodonico/EFE 17.11.20O zagueiro Thiago Silva não escondeu a relevância do triunfo que a seleção brasileira obteve sobre o Uruguai. Na saída do gramado do Estádio Centenário, o camisa 3 disse que a equipe soube superar os seus desfalques e se mostrar determinada ao assegurar o 2 a 0 desta terça-feira (17), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
"A determinação, o respeito para com o nosso rival, que aqui dentro é muito forte... Embora estivéssemos sem nossos principais jogadores, o principal deles o Neymar, conseguimos fazer um grande jogo", disse, em entrevista na saída do gramado para, em seguida, opinar sobre como foi o confronto:
"Não foi tão fácil como a Venezuela. Mas fizemos um grande jogo e merecemos a vitória." O defensor também ressaltou sobre o desempenho da equipe defensivamente: "Você ganha título com uma fase defensiva sólida, sem tomar gol."
Em seguida, Thiago mostrou solidariedade a Suárez, que se tornou desfalque da equipe uruguaia por estar com covid-19. "Infelizmente, queríamos jogar contra um dos top-10. Espero que ele possa se recuperar o quanto antes", declarou.
O Brasil volta a atuar pelas Eliminatórias em março de 2021. O próximo duelo é contra a Colômbia.
Enderson fora do Goiás! Técnico é 18º a perder emprego no Brasileirão