Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Só gol maluco! Assista aos lances mais estranhos da Série C

Competição chegou a 15ª rodada e com uma coleção de gols completamente bizarros. Mas, o que importa é bola na rede, né?

R7 Só Esportes|Do R7

A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Mas, mesmo com algumas rodadas a serem jogadas, a competição já nos proporcionou alguns dos gols mais bizarros do futebol nesta temporada. 

Seja numa infelicidade do zagueiro que faz um gol contra, ou até mesmo num recuo de bola que o goleirão deixa passar, fato é que a Série C é uma mina de ouro para quem procura bizarrice no futebol. 

Série C do Campeonato Brasileiro tem alguns dos gols mais bizarros nesta temporada
Série C do Campeonato Brasileiro tem alguns dos gols mais bizarros nesta temporada Série C do Campeonato Brasileiro tem alguns dos gols mais bizarros nesta temporada

Dentro de campo, apesar dos gols malucos, a disputa está muito acirrada. No Grupo A, Manaus (24 pontos), Paysandu (24), Tombense (23) e Volta Redonda (22) formam o G4 da competição, mas a diferença de pontos para os times abaixo na tabela é pequena. 

Por outro lado, no Grupo B, os quatro primeiros times têm distância confortável na classificação. O Ypiranga lidera, com 30 pontos, mesma pontuação do vice Novorizontino. O Ituano, com 28 pontos, vem na terceira posição e o Criciúma completa o G4 com 26 pontos, seis a mais que o Botafogo, quinto colocado.

Publicidade

Leia também

Na Série C do Campeonato Brasileiro, os 20 clubes que disputam a competição se dividem em dois grupos de 10 times cada. Após 18 rodadas, com os times se enfrentando em ida e volta, os quatro melhores de cada chave avançam para a próxima fase, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D.

Youtuber perde 25 kg pelo sonho de ser jogador de futebol

" gallery_id="6139060d43527f4d3f000362" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/so-gol-maluco-assista-aos-lances-mais-estranhos-da-serie-c-10092021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.