Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pode isso? Torcedores invadem o gramado para bater no juiz; assista

Fãs do Deportivo Quito ficaram revoltados com atuação de Diego Lara, que expulsou dois atletas do time. Uma pessoa foi presa

R7 Só Esportes|Do R7

Mais uma cena lamentável foi registrada no futebol sul-americano no último domingo (8). Um grupo de torcedores do Deportivo Quito invadiu o gramado após o empate em 2 a 2 com o Espoli, no Estádio Olímpico Atahualpa, na capital equatoriana e agrediu o árbitro, que teve que correr para não ficar em apuros ainda maiores.

Os cerca de 30 torcedores ficaram revoltados com a arbitragem de Diego Lara, que expulsou Carlos Angulo e Luis Mosquera, do Deportivo Quito.

Juiz corre na direção dos vestiários para escapar dos torcedores
Juiz corre na direção dos vestiários para escapar dos torcedores Juiz corre na direção dos vestiários para escapar dos torcedores

Após o caso, a presidente do clube, residente Samantha Yépez Fernández, divulgou uma nota repudiando a covardia de seus torcedores contra o árbitro, os assistentes Ricardo Barén e Jefferson Sevilla, o quarto árbitro Manuel Sellán e o assessor Pablo Morán.

Leia também

A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) também se manifestou, lamentou o fato, mas garantiu que os profissionais da arbitragem passaram por exames médicos e estão bem.

Publicidade

De acordo com o jornal El Universo, do Equador, apenas um torcedor foi preso.

Agora no Barça, Lewandowski terá que trocar Audi de 646 cv por carro 1.4

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.