Neymar vibra com vitória do Santos e 'tira onda' com colega de PSG
Ídolo do clube postou vídeo comemorando gol do venezuelano Soteldo. Ele foi o destaque da equipe em 2011, ano do tri
R7 Só Esportes|Do R7
O Santos encheu seus torcedores de orgulho, ao garantir a classificação para a final da Libertadores com uma enfática vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors. Entre esses fãs, havia um especial: Neymar.
Através de sua conta no Instagram, o craque, campeão do torneio continental pelo clube em 2011, publicou um vídeo comemorando bastante o gol de Soteldo, o segundo da partida: "Gol! Vamo, Peixão! Vamos! Vamos meu Peixão! É o Soteldinho, que golaço!".
Ao fim do jogo, o brasileiro voltou a comemorar: "Esquece! Dia completo hoje. Paris campeão e Peixão na final. Valeu, vejo vocês mais tarde. O choro é livre", afirmou.
Pouco tempo depois, Neymar voltou a publicar um vídeo, dessa vez provocando Paredes, seu companheiro de PSG e que é declaradamente torcedor do Boca: "Quero deixar uma mensagem para o meu amigo Leo Paredes. Você me deve um jantar", disse o brasileiro aos risos.
Com a vitória, o Santos se classificou para a final da Copa Libertadores e irá enfrentar o Palmeiras, que eliminou o River Plate na última terça.
Brasil tem só terceira seleção mais valiosa do mundo; conheça líderes
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.