R7 Só Esportes Neymar vibra com vitória do Santos e 'tira onda' com colega de PSG

Neymar vibra com vitória do Santos e 'tira onda' com colega de PSG

Ídolo do clube postou vídeo comemorando gol do venezuelano Soteldo. Ele foi o destaque da equipe em 2011, ano do tri

O Santos encheu seus torcedores de orgulho, ao garantir a classificação para a final da Libertadores com uma enfática vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors. Entre esses fãs, havia um especial: Neymar.

Neymar vibrou bastante

Neymar vibrou bastante

Reprodução/Instagram @neymarjr

Através de sua conta no Instagram, o craque, campeão do torneio continental pelo clube em 2011, publicou um vídeo comemorando bastante o gol de Soteldo, o segundo da partida: "Gol! Vamo, Peixão! Vamos! Vamos meu Peixão! É o Soteldinho, que golaço!".

Ao fim do jogo, o brasileiro voltou a comemorar:  "Esquece! Dia completo hoje. Paris campeão e Peixão na final. Valeu, vejo vocês mais tarde. O choro é livre", afirmou.

Pouco tempo depois, Neymar voltou a publicar um vídeo, dessa vez provocando Paredes, seu companheiro de PSG e que é declaradamente torcedor do Boca: "Quero deixar uma mensagem para o meu amigo Leo Paredes. Você me deve um jantar", disse o brasileiro aos risos.

Com a vitória, o Santos se classificou para a final da Copa Libertadores e irá enfrentar o Palmeiras, que eliminou o River Plate na última terça.

Brasil tem só terceira seleção mais valiosa do mundo; conheça líderes

Últimas