Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino consola goleiro após derrota para o Boca Juniors no Campeonato Argentino

Criança entrou em campo e abraçou Ezequiel Unsain, arqueiro do Defensa y Justicia; partida terminou em 1 a 0 para os visitantes

R7 Só Esportes|Do R7

Abraço de criança no goleiro comoveu os integrantes do Defensa y Justicia
Abraço de criança no goleiro comoveu os integrantes do Defensa y Justicia Abraço de criança no goleiro comoveu os integrantes do Defensa y Justicia

Poucos minutos após a derrota por 1 a 0 sofrida pelo Defensa y Justicia em casa, um menino emocionou até mesmo os torcedores do adversário, Boca Juniors. Enquanto lamentava o resultado da partida, o goleiro Ezequiel Unsain foi surpreendido pelo garoto, que entrou no campo para lhe dar um abraço e consolar o arqueiro.

Nas imagens, a criança se ajoelha para ficar na mesma altura de Unsain, que estava ajoelhado próximo do gol, e os dois se abraçam. Garoto e goleiro se levantam juntos e caminham em direção ao vestiário. Outro jogador aparece para consolar o arqueiro e acaba cumprimentando o jovem torcedor também.

O perfil do Defensa y Justicia, através do Twitter, pediu ajuda para identificar a criança. "Amigos do Twitter, nos ajudem a encontrar este menino que nos emocionou com este abraço que deu em Ezequiel Unsain", escreveu o time na publicação.

Apesar das imagens comoventes, o garoto não deveria estar em campo, já que na Argentina, assim como no Brasil, os torcedores são proibidos de pisar no gramado.

Publicidade

A imprensa argentina descobriu que o garoto é Tiziano Carrizo, que tem 12 anos e é fanático pelo Defensa y Justicia. Em entrevista a um jornal local, o garoto, que veste o uniforme do clube argentino, confessa que naquele momento não estava se importando com o resultado, e sim com o sentimento do goleiro. "Disse para ele não chorar, porque vamos ganhar a próxima partida", revela Carrizo.

O goleiro Unsain não teve culpa no único gol do jogo, marcado por Vázquez, já nos acréscimos. O Boca Juniors está em oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Argentino 2022, com 23 pontos. O Defensa y Justicia ocupa a 23ª posição, com 15 pontos.

Gabigol a dois gols da liderança: veja os maiores artilheiros do Brasil na história da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.