Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador desafiado ironiza Hulk iraniano e faz vídeo zombando dele

Martyn Ford parodiou a 'performance' do possível adversário e ainda questionou a sanidade mental do desafeto

R7 Só Esportes|Do R7

Poucos dias após o vídeo de Sajad Gharibi em que quebra um osso com um soco viralizar, Martyn Ford, o desafiado, decidiu responder ironizando o possível rival, conhecido como Hulk iraniano.

Ford ironizou o rival
Ford ironizou o rival Ford ironizou o rival

Ele gravou um vídeo em que parodia o registro do Hulk iraniano. Em seu Instagram, Ford aparece amassando um copo de plástico e, em seguida, passando ketchup no punho, zombando do momento em que Gharibi aparece com a mão machucada no vídeo.

Na legenda do post, ele ainda questiona a sanidade mental do desafeto: "Então, descobri que o Hulk iraniano agora me desafiou duas vezes... Se esse cara passar em um exame médico, eu definitivamente tô pronto pra luta ... NO ENTANTO, eu preciso de um aviso de que ele está bom do juízo... PORQUE tudo o que ele enviou e fez na última semana, francamente, me faz questionar seu estado mental".

Mais tarde, nos stories do Instagram, o atleta afirmou que "essa luta não passa do primeiro round". Os dois são fisiculturistas famosos; por isso a rivalidade. Martin Ford continuou postando vídeos de seus treinos e marcando Sajad Gharibi, como forma de provocação.

Brasileiro recusa e Hulk Iraniano desafia alemão no MMA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.