R7 Só Esportes Hulk Iraniano quebra osso no soco para desafiar lutador de MMA

Hulk Iraniano quebra osso no soco para desafiar lutador de MMA

Sajad Gharibi, famoso fisiculturista do Irã, postou vídeo inusitado nas redes sociais e desafiou o também fisiculturista Martyn Ford

O Hulk Iraniano fez mais uma aparição intrigante nas redes sociais. O fisiculturista postou um vídeo inusitado para desafiar o colega Martyn Ford para uma luta no MMA. Sajad Gharibi ficou famoso nos últimos anos nas redes sociais pelo seu tamanho, forma física e semelhança com o personagem dos quadrinhos e das telonas. 

Por conta disso, o fisiculturista realizou um sonho: se tornar lutador. No vídeo publicado nas redes sociais, o iraniano aparece com um osso de vaca, de mais ou menos 30 centímetros. Logo depois, o Hulk Iraniano quebra o osso com um único soco. Após o golpe desferido no objeto, o lutador desafiou Ford. "Assine o contrato e vamos lutar", provocou. 

"Hulk Iraniano" ficou conhecido pelo tamanho, forma física e semelhança com o personagem dos cinemas

"Hulk Iraniano" ficou conhecido pelo tamanho, forma física e semelhança com o personagem dos cinemas

Reprodução/Instagram/@sajadgharibiofficial

Na publicação no Instagram, o fisicultarista escreveu mais provocações: "Haters vão dizer que isso é montagem. Isso é a vida real do Hulk, não montagem de Hollywood como a vida de Martyn Ford".

Apesar do vídeo e do desafio proposto a Ford, o Hulk Iraniano não é oficialmente um lutador de MMA. Por enquanto, o homem, apesar do tamanho e força incrível, é "apenas" um fisiculturista. Ele, inclusive, já fez um apelo para que Dana White, chefe do UFC, libere uma luta entre ele e outro lutador.

Brasileiro recusa e Hulk Iraniano desafia alemão no MMA

Últimas