R7 Só Esportes Jogador detona técnico com palavrões em entrevista e viraliza

Jogador detona técnico com palavrões em entrevista e viraliza

Atleta não gostou das alterações do treinador e teve momento 'sincerão' à beira do campo. Vídeo virou meme nas redes sociais

No duelo entre Juventus e Liberdade pela semifinal do Campeonato Marabaense, no Pará, uma cena pouco comum roubou os holofotes quando o jogo se encaminhava para as penalidades. Anderson, jogador do Liberdade, acabou não poupando seu treinador das críticas na entrevista à beira do campo e deixou escapar até alguns palavrões no calor da emoção. 

O vídeo circula nas redes sociais pelo momento "sincerão" do atleta, que estava indignado com o time, especialmente com o técnico Bismarck da Conceição, após a equipe do Liberdade abrir 2 a 0 na decisão e ceder o empate no final da partida.

Anderson, jogador do Liberdade, viralizou na internet após detonar técnico

Anderson, jogador do Liberdade, viralizou na internet após detonar técnico

Reprodução/Twitter

Após os 90 minutos, Anderson foi ouvido por uma equipe de reportagem que cobria o jogo e não economizou nas palavras na hora de criticar seu comandante. Na visão do atleta, o "professor" acabou se equivocando nas substituições, o que culminou no empate. 

O Liberdade era amplamente favorito à vaga na grande final e ao título municipal. Para piorar, o clube ainda foi eliminado nas penalidades.

“Eu creio que foi substituição errada. Eu estou consciente do que estou falando, meu treinador mexeu errado. Ele, como nosso superior, tem que prestar atenção nas peças que ele vai mexer pra não acontecer essa p… que aconteceu aqui. Estou sendo realista, eu sou jogador e sei onde está o erro. Então vamos pra p… dos pênaltis e ganhar essa p…”, disparou o atleta, que acabou sendo eliminado.

Quem é a mulher que dirige o Newcastle após venda bilionária

Últimas