Dunga detona técnico do Inter após goleada sofrida contra o Fortaleza
Em áudio vazado, o ex-técnico da seleção e do Colorado não poupou críticas a Miguel Ángel Ramírez depois da derrota por 5 a 1
R7 Só Esportes|Do R7
Em um áudio vazado nas redes sociais, Dunga, ex-técnico da seleção brasileira e do Internacional, detonou o atual treinador colorado Miguel Ángel Ramírez, após a derrota do time gaúcho por 5 a 1 diante do Fortaleza, neste domingo (6), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dunga lembra o bom desempenho de jogadores com Abel Braga e que agora com Miguel Ángel Ramírez não repetem a mesma qualidade nas atuações. Além disso, o treinador também pediu respeito ao espanhol.
"Está em uma cidade que tem dois campeões mundiais. Como professor, precisa respeitar o país que abriu as portas. Com o Abel, Edenilson e Patrick jogavam muito, Yuri era artilheiro e Cuesta o melhor zagueiro do Brasil. Esses jogadores não estão jogando. Não adianta falar em Ferrari se não sabe dirigir a Ferrari", diz Dunga
"Temos que ser humildes e aprender. Mas você precisa ter respeito pela história. Ser inteligente é trabalhar com o material que tem e tirar o melhor deles. O treinador brasileiro trabalha com o que tem. Você precisa entender. O que o futebol gaúcho pede? Preciso fazer o que a torcida pede, não o que eu penso", emenda.
O capitão do tetra ainda elogiou o trabalho de Abel Braga, que levou o Internacional ao vice-campeonato brasileiro na temporada passada. "No ano assado, não tinha plantel, jogador novo, nada. O Abelão chegou, botou os guris e rodou o plantel. Não falamos sobre isso. O Abelão fez um baita trabalho. É uma crítica que a imprensa pensar. Quando estrangeiro ganha, é bom. Quando perde, falta plantel. O Abel achou jogador da base, Praxedes, Caio", completou Dunga.
Depois da goleada sofrida contra o Fortaleza, o Colorado agora encara o Vitória-BA, pela partida de volta da fase 3 da Copa do Brasil. O Colorado decide no Beira Rio, na quinta-feira (10), às 21h30. No jogo de ida, o Inter venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Galhardo.
Ricos, mas nem tanto: Juntos, Fla e Palmeiras devem R$ 1,2 bilhão
As dívidas dos clubes brasileiros são quase que inimagináveis. De acordo com levantamento feito pela Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, todos os principais times do país possuem débitos enormes, até mesmo Flamengo e Palmeiras, ...
As dívidas dos clubes brasileiros são quase que inimagináveis. De acordo com levantamento feito pela Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, todos os principais times do país possuem débitos enormes, até mesmo Flamengo e Palmeiras, tidos como os mais ricos do Brasil. Os valores, divulgados através dos balanços financeiros dos principais clubes do país do ano de 2020, são astronômicos. Na soma de todos eles, a dívida é de absurdos R$ 10,2 bilhões. Confira a lista: