R7 Só Esportes Dunga detona técnico do Inter após goleada sofrida contra o Fortaleza

Dunga detona técnico do Inter após goleada sofrida contra o Fortaleza

Em áudio vazado, o ex-técnico da seleção e do Colorado não poupou críticas a Miguel Ángel Ramírez depois da derrota por 5 a 1

Em um áudio vazado nas redes sociais, Dunga, ex-técnico da seleção brasileira e do Internacional, detonou o atual treinador colorado Miguel Ángel Ramírez, após a derrota do time gaúcho por 5 a 1 diante do Fortaleza, neste domingo (6), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Dunga detonou Miguel Ángel Ramírez após derrota de 5 a 1 contra o Fortaleza

Dunga detonou Miguel Ángel Ramírez após derrota de 5 a 1 contra o Fortaleza

Montagem/Reprodução - Twitter/Ricardo Duarte/Internacional

Dunga lembra o bom desempenho de jogadores com Abel Braga e que agora com Miguel Ángel Ramírez não repetem a mesma qualidade nas atuações. Além disso, o treinador também pediu respeito ao espanhol.

"Está em uma cidade que tem dois campeões mundiais. Como professor, precisa respeitar o país que abriu as portas. Com o Abel, Edenilson e Patrick jogavam muito, Yuri era artilheiro e Cuesta o melhor zagueiro do Brasil. Esses jogadores não estão jogando. Não adianta falar em Ferrari se não sabe dirigir a Ferrari", diz Dunga

"Temos que ser humildes e aprender. Mas você precisa ter respeito pela história. Ser inteligente é trabalhar com o material que tem e tirar o melhor deles. O treinador brasileiro trabalha com o que tem. Você precisa entender. O que o futebol gaúcho pede? Preciso fazer o que a torcida pede, não o que eu penso", emenda.

O capitão do tetra ainda elogiou o trabalho de Abel Braga, que levou o Internacional ao vice-campeonato brasileiro na temporada passada. "No ano assado, não tinha plantel, jogador novo, nada. O Abelão chegou, botou os guris e rodou o plantel. Não falamos sobre isso. O Abelão fez um baita trabalho. É uma crítica que a imprensa pensar. Quando estrangeiro ganha, é bom. Quando perde, falta plantel. O Abel achou jogador da base, Praxedes, Caio", completou Dunga.

Depois da goleada sofrida contra o Fortaleza, o Colorado agora encara o Vitória-BA, pela partida de volta da fase 3 da Copa do Brasil. O Colorado decide no Beira Rio, na quinta-feira (10), às 21h30. No jogo de ida, o Inter venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Galhardo.

Ricos, mas nem tanto: Juntos, Fla e Palmeiras devem R$ 1,2 bilhão

Últimas