R7 Só Esportes Cristiano Ronaldo e Georgina revelam o sexo dos gêmeos; veja

Cristiano Ronaldo e Georgina revelam o sexo dos gêmeos; veja

Craque português será pai de mais duas crianças e brincou com os filhos mais velhos durante o chá-revelação; assista

Após anunciar que está à espera de gêmeos, o atacante Cristiano Ronaldo foi às redes sociais na noite da última quinta-feira (16) para revelar o sexo dos futuros filhos. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, os outros filhos do craque português estouraram balões com as cores azul e rosa representando cada um dos bebês.

"Onde a vida começa e o amor nunca acaba", escreveu o atacante na publicação do vídeo em seu Instagram.

Filhos de CR7 foram os responsáveis por estourar os balões no chá-revelação

Filhos de CR7 foram os responsáveis por estourar os balões no chá-revelação

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo já é pai de quatro filhos. O primeiro foi Cristianinho Jr., nascido em 2010 e cuja identidade da mãe é mantida em segredo até hoje. Depois, o português se tornou pai de gêmeos, Eva e Mateo, gerados por meio de barriga de aluguel. 

Com o nascimento do casal de gêmeos, o português terá três filhos com Georgina Rodríguez. A modelo argentina é mãe biológica de Alana, que nasceu em 2017, pouco tempo depois de o relacionamento dos dois tornar-se público.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016. Foi no ano seguinte que a modelo deu à luz Alana Martina, a caçula de CR7 antes do anúncio da nova gravidez. O casal, que vive uma vida dos sonhos, hoje mora em Manchester, na Inglaterra, após a transferência do jogador para o United.

Amor luxuoso: CR7 e Georgina Rodríguez vivem vida de cinema

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas