Fora de Jogo Cristiano Ronaldo anuncia que mulher está grávida de gêmeos

Cristiano Ronaldo anuncia que mulher está grávida de gêmeos

Craque português e a esposa Georgina Rodríguez oficializaram gravidez nas redes sociais. CR7 já é pai de quatro filhos

  • Fora de Jogo | Do R7

CR7 e Georgina anunciaram gravidez no Instagram

CR7 e Georgina anunciaram gravidez no Instagram

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo pode não estar vivendo bons momentos dentro de campo, mas fora das quatro linhas as coisas não poderiam estar melhores.O craque português anunciou nesta quinta-feira (28) que será pai mais uma vez, dessa vez de gêmeos.

Sua mulher, Georgina Rodríguez, está grávida e o casal não escondeu a felicidade. "Mal podemos esperar para conhecê-los", escreveu o jogador em seu Instagram.

"É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor - mal podemos esperar para conhecê-los", publicou o jogador.

Segundo a revista espanhola "Hola", que havia antecipado a gravidez da modelo argentina, Georgina está na 12ª semana de gestação. 

Cristiano Ronaldo já é pai de quatro filhos. O primeiro foi Cristianinho Jr, nascido em 2010 e cuja identidade da mãe é mantida em segredo até hoje. Depois, o português se tornou pai de outro par de gêmeos, Eva e Mateo, gerados por meio de barriga de aluguel. Além disso, CR7 também tem uma outra filha com a própria Georgina.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016. Foi no ano seguinte que a modelo deu à luz a Alana Martina, último filho de CR7 antes do anúncio da nova gravidez. O casal, que vive uma vida dos sonhos, hoje mora em Manchester, na Inglaterra, após a transferência do jogador para o United. 

Amor luxuoso: CR7 e Georgina Rodriguez vivem vida de cinema

Últimas