Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com problema no coração, Agüero agradece a torcedores pelo carinho

Atacante argentino, de 33 anos, se recupera de uma arritmia, sofrida em partida do Barcelona pelo Espanhol

R7 Só Esportes|Do R7

Sergio Agüero vive um momento delicado da carreira. O atacante argentino, de 33 anos, sofreu uma arritmia cardíaca em partida do Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira (4), do lado de fora do hospital em que estava internado, o jogador agradeceu o carinho da torcida.

“Olá, culés. Quero mandar um abraço a todos e agradecer pelas mensagens de apoio. Agora é um momento para me recuperar e esperar por novidades. Deixo um abraço a todos”, disse Agüero.

Sergio Agüero ficará pelo menos três meses afastado do Barcelona
Sergio Agüero ficará pelo menos três meses afastado do Barcelona Sergio Agüero ficará pelo menos três meses afastado do Barcelona

Agüero foi internado após se sentir mal durante uma partida contra o Deportivo Alavés, no domingo. O atacante foi substituído ainda no primeiro tempo, após reclamar de dores no peito, e encaminhado ao hospital antes mesmo do fim da partida.

De acordo com um comunicado oficial do Barcelona, o jogador passou por uma série de exames e avaliações médicas, além de tratamentos "terapêuticos e diagnósticos". O atleta precisará ficar afastado dos gramados por pelo menos três meses, para que o retorno aos campos seja avaliado da melhor maneira.

Sem Messi, PSG só empata; Real vence com boa atuação de Vini Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.