R7 Só Esportes Com problema no coração, Agüero agradece a torcedores pelo carinho

Com problema no coração, Agüero agradece a torcedores pelo carinho

Atacante argentino, de 33 anos, se recupera de uma arritmia, sofrida em partida do Barcelona pelo Espanhol

Sergio Agüero vive um momento delicado da carreira. O atacante argentino, de 33 anos, sofreu uma arritmia cardíaca em partida do Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira (4), do lado de fora do hospital em que estava internado, o jogador agradeceu o carinho da torcida.

“Olá, culés. Quero mandar um abraço a todos e agradecer pelas mensagens de apoio. Agora é um momento para me recuperar e esperar por novidades. Deixo um abraço a todos”, disse Agüero.

Sergio Agüero ficará pelo menos três meses afastado do Barcelona

Sergio Agüero ficará pelo menos três meses afastado do Barcelona

EFE/ Javier Lizón

Agüero foi internado após se sentir mal durante uma partida contra o Deportivo Alavés, no domingo. O atacante foi substituído ainda no primeiro tempo, após reclamar de dores no peito, e encaminhado ao hospital antes mesmo do fim da partida.

De acordo com um comunicado oficial do Barcelona, o jogador passou por uma série de exames e avaliações médicas, além de tratamentos "terapêuticos e diagnósticos". O atleta precisará ficar afastado dos gramados por pelo menos três meses, para que o retorno aos campos seja avaliado da melhor maneira.

Sem Messi, PSG só empata; Real vence com boa atuação de Vini Jr.

Últimas