Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após novos exames, Agüero será baixa por três meses no Barcelona

Argentino sofreu uma arritmia cardíaca em jogo contra o Alavés e foi levado ao hospital. Ele teve problema parecido aos 12 anos

Futebol|

Argentino foi rapidamente encaminhado ao hospital, onde realizou exames
Argentino foi rapidamente encaminhado ao hospital, onde realizou exames Argentino foi rapidamente encaminhado ao hospital, onde realizou exames

Depois de sofrer uma arritmia cardíaca no último sábado (30), durante o primeiro tempo do empate do Barcelona com o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, o atacante Sergio Agüero passou por novos exames nesta segunda-feira (1). E segundo comunicado do clube catalão, o argentino será baixa por três meses.

"O atacante Sergio Agüero foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico pelo Dr. Josep Brugada. Será baixa e nos próximos três meses a efetividade do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação", disse o Barcelona.

Agüero, evidentemente, não estará disponível para o duelo do Barcelona com o Dínamo de Kiev, nesta terça-feira, pela Champions League. Nesta segunda, em entrevista coletiva, o técnico interino Sergi Barjuan disse que falou com o atleta.

"Conversei ontem com Kun (Agüero), estive trocando mensagens de WhatsApp com ele. Ele está isolado em seu quarto, mas tranquilo", comentou o treinador.

Publicidade

Quem também se manifestou foi o irmão de Agüero, Mauricio Del Castillo. Nas redes sociais, o também jogador, que pertence ao Independiente, frisou que o Sergio está bem: "Aos que me perguntam muito como está o Sergio, ele está muito bem. Obrigado pelas mensagens", disse o irmão do ex-jogador do Manchester City.

Contratado pelo Barcelona para esta temporada, após deixar o Manchester City ao final de seu contrato, Agüero fazia apenas seu quinto jogo desde que chegou ao clube catalão. Na pré-temporada, o argentino sofreu uma lesão na panturrilha, que atrasou sua estreia. O atacante marcou um gol, no clássico com o Real Madrid.

Futebol europeu: Em alta, Raphinha faz golaço na vitória do Leeds

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.