R7 Só Esportes Cachorro goleador invade campo e anota gol após cobrança de falta

Cachorro goleador invade campo e anota gol após cobrança de falta

Durante partida de futebol amador no Chile, um cão roubou a cena ao invadir os gramados e desviar a bola para o fundo da rede

Cachorro goleador comemora golaço após desvio em cobrança de falta no Chile

Cachorro goleador comemora golaço após desvio em cobrança de falta no Chile

Reprodução/Instagram/@deportivosanmiguelderioviejo

Um fato um tanto quanto inusitado aconteceu no último domingo (5), durante uma partida de futebol amador no Chile. Em meio à partida entre Deportivo San Miguel e Real Zaragoza, um cachorro invadiu o campo e assinalou um gol de cabeça após cobrança de falta do time de San Miguel.

O golaço canino foi anulado pelo juíz da partida logo após o ocorrido, o que frustrou os torcedores, que estavam comemorando muito, e os jogadores do Deportivo San Miguel, que protestaram bastante após a marcação do árbitro, como pode-se ver no vídeo.

No entanto, após os ânimos de acalmarem, os torcedores entraram na brincadeira e se manifestaram nas redes sociais dizendo que o lance foi mal anulado, pois o animal não estava em posição de impedimento.

O cachorro autor do gol foi apelidado de "goleador" pela torcida do gigante do Rio Viejo, apelido dado ao San Miguel, clube chileno fundado em 1978 na cidade de Chillán, localizada no centro do país.

Confusão marca Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa de 2022

Últimas