Ausente em Tóquio 2020, mulher de Medina surta com tri no surfe
Yasmin Brunet acompanhou conquista do marido de perto em Trestles, na California, nos Estados Unidos
R7 Só Esportes|Do R7
Depois da tumultuada participação em Tóquio 2020, Gabriel Medina agora está em paz. O brasileiro conquistou nesta terça-feira (13) o tricampeonato da Liga Mundial de Surfe, diante da torcida da mulher Yasmin Brunet na tribuna em Trestles, na California, nos Estados Unidos. A modelo, que foi impedida de viajar aos Jogos Olímpicos, só conseguiu gritar após a confirmação do título do marido tamanha a emoção.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, familiares e amigos foram impedidos de acompanhar os atletas na capital japonesa. O staff de Medina, no entanto, alegou que a Yasmin era parte importante em suas conquistas. Ainda assim, o COB (Comitê Olímpico do Brasil) não pôde ceder e permitiu apenas que o treinador do surfista viajasse. Medina e Yasmin criticaram as atitudes em diversas oportunidades.

“Ela [Yasmin] é tão paciente. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá”, disse Medina, após a conquista.
Na final em Trestles, Medina, que era líder do ranking, bateu Filipe Toledo por 2 a 0 no modelo melhor-de-três baterias. O surfista de Maresias já havia conquistado os títulos de 2014 e 2018.
CR7 marca, mas United perde. Veja tudo sobre a Champions League
" gallery_id="6140e514ca9084b83600070b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/r7-so-esportes/ausente-em-toquio-2020-mulher-de-medina-surta-com-tri-no-surfe-14092021"]