Após polêmica, Santos ironiza queda do Independiente na Libertadores
Em seu Twitter, a equipe da Baixada Santista brincou com a eliminação dos argentinos, que avançaram às quartas com influência da Conmebol
R7 Só Esportes|Alex Yamasaki, do R7*

Em seu Twitter, o Santos ironizou, nesta terça-feira (2), a eliminação do Independiente da Copa Libertadores da América após a derrota por 3 a 1 para o River Plate — o jogo de ida acabou em 0 a 0.
Adversário do Peixe nas oitavas de final, o Independiente acionou a Conmebol pela escalação do volante uruguaio Carlos Sánchez na primeira partida do mata-mata, que terminou com o placar zerado na Argentina. O clube argentino venceu a reclamação junto ao órgão e, com a irregularidade do santista, o placar foi alterado para 3 a 0 em favor do Independiente.
Na partida de volta, no Pacaembu, o placar acabou em 0 a 0 e o Santos acabou eliminado da Libertadores, o que gerou a revolta dos jogadores e também da torcida, que depredou o estádio.
Caso Sánchez: relembre episódios de punição por escalação irregular
Uma das polêmicas desta semana fica na conta de Carlos Sánchez, um dos reforços do Santos no período pós-Copa do Mundo. Na terça-feira, o uruguaio participou da partida da Libertadores, contra o Independiente, mas sua participação é contestada, já que ...
Uma das polêmicas desta semana fica na conta de Carlos Sánchez, um dos reforços do Santos no período pós-Copa do Mundo. Na terça-feira, o uruguaio participou da partida da Libertadores, contra o Independiente, mas sua participação é contestada, já que o camisa 7 havia sido expulso na última partida de um torneio organizado pela Conmebol que participou, quando ainda defendia o River Plate. O Santos tenta responder a isso com algumas provas, mas o caso ainda não foi resolvido. O L! relembra outros casos de escalações irregulares no futebol.