Vídeo: árbitro escorrega, atinge jogador e atleta fratura osso da perna
David Coleman Jr. foi retirado de campo com a ajuda dos médicos da universidade, enquanto ‘zebra’ continuou apitando o jogo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Os árbitros de futebol americano estão em campo para defender o comprimento das regras do esporte e a integridade física dos atletas. No confronto universitário entre East Carolina e Temple, no entanto, uma das ‘zebras’, apelido por causa da camisa listrada dos árbitros, protagonizou uma daquelas cenas que se vê poucas vezes na vida.
O defensive back David Coleman Jr., de East Carolina, estava parado em campo entre uma sequência de jogadas de Temple. Esperando o retorno da partida, o defensor se posicionava para o snap seguinte quando foi atingido por um dos árbitros.
Coleman Jr. ficou deitado no gramado e foi retirado de campo com a ajuda de dois médicos da universidade. Após um exame de imagem, o jogador foi diagnosticado com fratura na fíbula da perna direita, um dos ossos da canela.
Apesar de o time não ter anunciado um tempo de recuperação para a lesão do atleta, é improvável que o calouro volte a tempo de participar da reta final da temporada do futebol americano universitário. O árbitro, por sua vez, continuou apitando a partida.
Apesar do incidente bizarro, East Carolina saiu de campo no último sábado (31) com uma vitória por 17 a 9 sobre Temple.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













