Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil joga mal e empata na estreia do Sul-Americano Sub-20

Seleção não conseguiu criar muitas oportunidade, viu a Colômbia se sair melhor em grande parte do jogo e ficou no 0 a 0 na estreia do torneio

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Estreando no Sul-Americano Sub-20, o Brasil encarou a Colômbia neste sábado (19) em Rancagua, no Chile. Com nomes conhecidos no cenário nacional; como Rodrygo, do Santos, e Lincoln, do Flamengo, a equipe de Carlos Amadeu não teve muita criatividade durante os 90 minutos e só empatou com o time adversário.

O resultado deixa a Seleção com um ponto, em 4º colocado do grupo A. A Colômbia é a última, também com um, mas com uma partida a mais que a Seleção.

Leia também

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Nos primeiros minutos, a partida esta pouco movimentada, sem ataques em nenhum dos lados, mas aos poucos o time colombiano foi controlando as ações. Ao contrário do Brasil, os adversários cresceram na reta final do primeiro tempo e quase abriram o placar. Aos 48 minutos, o goleiro Phelipe saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Correa, que tocou por cobertura, mas o zagueiro Walce salvou em cima da linha.

Publicidade

No primeiro tempo, o Brasil mal chegou na área adversária, o que continuou na etapa final. A equipe de Carlos Amadeus só conseguiu um ataque de perigo aos 22 minutos, quando Rodrygo rolou na direita para Emerson, que chutou por cima do gol. A Seleção melhorou defensivamente e inibiu os ataques da Colômbia que eram frequente na etapa inicial. Contudo, não conseguiu ter criatividade na frente e não balançou as redes. No último minuto, Igor cobrou uma falta com perigo no travessão.

Brasileiros brilham na rodada deste sábado dos campeonatos europeus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.