'Sou fantástico na gestão do elenco, mas há mais coisas', diz Ancelotti
Críticos dizem que o italiano não seria um treinador inovador, com ideias que influenciaram outros treinadores
Seleção Brasileira|Do R7

Forte candidato a ser o novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti disfarçou a modéstia nesta terça-feira (11) e fez questão de valorizar o seu trabalho à frente do Real Madrid. O treinador exaltou sua reconhecida habilidade na gestão dos elencos com os quais trabalha, mas afirmou que "há mais coisas" entre suas habilidades.
"Administrar este vestiário, para mim, é algo muito simples. Faço muito bem essa gestão. Sou fantástico na gestão, mas há outras coisas", disse Ancelotti, ao se referir à dedicação aos treinos. "Este time está bem treinado e, se ganharmos a Copa do Rei, teremos todos os títulos possíveis em apenas duas temporadas. Há equipes que nunca alcançaram esse feito."
A declaração foi quase uma resposta aos críticos do treinador, que já foi apontado como simples "gestor de elenco", acostumado a ganhar títulos por liderar times estrelados. Para os críticos, Ancelotti não seria um treinador inovador, com ideias que influenciaram outros treinadores, caso de profissionais como Pep Guardiola e Jürgen Klopp.
O treinador italiano falou também sobre o rival desta quarta, o Chelsea, pela ida às quartas de final da Liga dos Campeões. E lembrou o confronto entre as duas equipes na temporada passada, pela mesma fase da competição. Na ocasião, o time espanhol precisou da prorrogação para eliminar o rival inglês, em casa.
"Sofremos muito, apesar de ter a boa vantagem conquistada na ida (vitória por 3 a 1 fora de casa). Temos que respeitar o clube porque tem jogadores de primeiro nível e, nesse tipo de partida, eles jogam com uma motivação muito grande e mostram o melhor que têm", disse Ancelotti.
O técnico do Real voltou a fazer elogios a Vinícius Jr., uma das principais estrelas do time. "Ele está imparável neste momento. Pare-o ou não, ele continua. É um atleta que joga com uma continuidade espetacular, e o que ele faz em campo faz todos os dias. Ele não se poupa nem nos treinos. Está sempre no limite", comentou.
LeBron James, Tiger Woods e Jordan: confira figuras dos esportes que estão em lista de bilionários
Na última terça-feira (4), a revista americana Forbes divulgou uma lista atualizada dos 2.640 bilionários do mundo, que inclui apenas 31 personalidades que fazem o mundo esportivo se movimentar. LeBron James e Tiger Woods foram os únicos atletas ativos...
Na última terça-feira (4), a revista americana Forbes divulgou uma lista atualizada dos 2.640 bilionários do mundo, que inclui apenas 31 personalidades que fazem o mundo esportivo se movimentar. LeBron James e Tiger Woods foram os únicos atletas ativos que foram citados no ranking. Selecionamos outros sete bilionários e a colocação dos esportivos na lista geral, que é liderada pelo empresário francês Bernard Arnault:






![8 - O que diz Bernie Ecclestone, ex-chefão da Fórmula 1?
O ex-dirigente é contra o processo de Massa e disse que o brasileiro "só se preocupa com o dinheiro". "As chances de isso [modificação do resultado] acontecer são zero", defendeu para o jornal suíço Blick.
Ecclestone acredita que seja mais fácil Hamilton ser considerado campeão da temporada de 2021 — que foi vencida por Verstappen na última etapa de maneira polêmica — do que Massa ser reconhecido como vencedor de 2008.
Massa chegou a rebater as falas do ex-chefão e disse que o britânico "está com receio de tudo que virá à tona com os processos"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/DWCQ5ROTXJODJCUFWQVGL55KHI.jpg?auth=ad81dd12f3b7ae554b251a7055d14237863a18db44c752d3721ee1c7342248ac&width=1280&height=862)

