Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Representantes de Brasília são os únicos ausentes em audiência para debater planos da Copa 

Deputado Romário solicitou a reunião na Câmara para acompanhar andamento dos projetos

Copa das Confederações 2013|Carolina Martins, do R7, em Brasília

  • Google News
Romário convidou autoridades brasileiras para audiência
Romário convidou autoridades brasileiras para audiência

Nenhum representante de Brasília atendeu à solicitação do presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, deputado Romário (PSB-RJ), para comparecer à audiência pública, realizada nesta quarta-feira (10), e expor os projetos que estão sendo encaminhados para realização da Copa das Confederações, em junho deste ano, e da Copa do Mundo, em 2014.

A audiência foi solicitada por Romário, que convidou autoridades de Brasília, Rio de Janeiro e Pernambuco para falar sobre os planos e programas da Secopa (Secretaria Especial da Copa).


Maioria dos brasileiros não sabe o que é Copa das Confederações, aponta estudo

No entanto, o GDF (Governo do Distrito Federal) informou, segundo a secretaria da comissão, que todos os representantes participariam de uma reunião na mesma data e ninguém poderia comparecer.


Rio de Janeiro e Pernambuco

Para prestar esclarecimentos sobre os projetos no Rio de Janeiro, há representantes do Estado e do município, que prestam informações sobre a reforma do Maracanã, o esquema de segurança que está sendo planejado, a rede hoteleira e o sistema de transporte.


Esse é o cara: Neymar, a bola está com ele na Copa das Confederações

Para dar informações sobre a organização de Pernambuco, o secretário de Esporte e Copa do Mundo do Recife, George Braga, está presente, acompanhado de outros três secretários e gestores estaduais e municipais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.