Kuscevic deixa o Palmeiras como o chileno com mais títulos pelo clube
A caminho do Coritiba, zagueiro superou o número de títulos conquistados pelo meia Valdivia, com sete taças pelo Verdão
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Importante reserva do Palmeiras nas últimas temporadas, Kuscevic está a caminho do Coritiba – a saída, inclusive, foi confirmada pelo técnico Abel Ferreira em coletiva na última quinta-feira (9), após a vitória contra a Inter de Limeira, para a qual o zagueiro não foi relacionado.
Em menos de dois anos e meio, Kuscevic se tornou o chileno com mais títulos na história do Palmeiras. O zagueiro chegou ao clube pouco depois de Abel Ferreira e fez parte do elenco bicampeão da Libertadores e campeão da Recopa Sul-Americana, do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista.
Leia também
Com sete títulos no total, Kuscevic é, com sobras, o chileno que mais levantou troféus pelo Palmeiras. Atrás do zagueiro está o ex-meia Jorge Valdívia, que tem três títulos a nível principal pelo Verdão, sendo dois da Copa do Brasil e um do Campeonato Paulista, além de ter conquistado a Série B do Brasileirão de 2013.
Entre todos os estrangeiros, Kuscevic é o segundo com mais títulos na história do Palmeiras. O zagueiro fica atrás justamente de Gustavo Gómez, com quem disputou posição na zaga nos últimos anos. O capitão do Verdão levantou nove taças desde que chegou ao clube, em 2018.
Entenda porque a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em...
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em ter o treinador, tirar o profissional do Real Madrid não será fácil, mas o mandatário já afirmou não ter pressa para anunciar o novo técnico da pentacampeã. Confira sete motivos que explicam a preferência por Ancelotti!