Sem reforços? Abel revela que jovem da base assumirá lugar de Kuscevic
Abel Ferreira planeja dar oportunidade ao jovem Naves, campeão da Copinha, como zagueiro reserva
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Com a negociação de Kuscevic para o Coritiba, o Palmeiras perdeu um de seus principais reservas das últimas temporadas. E, ao menos por enquanto, o técnico Abel Ferreira deve optar por uma solução caseira para repor a saída do zagueiro.
Nesta quinta-feira (9), em coletiva após a vitória do Palmeiras sobre a Inter de Limeira, Abel revelou que dará uma oportunidade ao jovem Naves, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022, antes de pensar em buscar reforços para a zaga no mercado.
Leia também
"Estamos na mesma formação há muito tempo. Não é de hoje, é desde que chegamos. Vamos dar uma oportunidade agora ao Naves. Naves era a quinta opção, vai ficar agora como a quarta. Vamos perceber como ele vai reagir quando tiver oportunidades", disse Abel Ferreira.
"Eu gostaria muito de ter continuado com o Kuscevic, mas em função de todo o negócio e da vontade do jogador de querer sair, o clube também achou que era uma boa oportunidade de vender e realizar algum encaixe de dinheiro, e acabamos por decidir dessa forma."
Naves integra o elenco principal do Palmeiras desde 2021, mas teve muito mais tempo de jogo na equipe sub-20, na qual somou 58 partidas nos últimos dois anos. O zagueiro de 20 anos tem cinco partidas pelo time principal, uma delas em 2023, em que atuou 45 minutos contra o Mirassol.
Com a saída de Kuscevic, Naves deve ser titular nos jogos em que Abel Ferreira decidir poupar todo o time titular — pode ser o caso neste fim de semana, contra o Água Santa, antes de enfrentar o Corinthians. Em condições normais, o reserva imediato da dupla Gustavo Gómez e Murilo continua sendo Luan, que defende o Verdão desde 2017.
Sem 'prazo-limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues desconversou sobre a escolha do novo técnico da seleção brasileira. Apesar de ter afirmado que a decisão seria feita em janeiro, ele disse não ter pressa em anunciar o novo treinador e ressaltou que não tem preferên...
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues desconversou sobre a escolha do novo técnico da seleção brasileira. Apesar de ter afirmado que a decisão seria feita em janeiro, ele disse não ter pressa em anunciar o novo treinador e ressaltou que não tem preferência quanto ao novo comandante ser brasileiro ou estrangeiro. No entanto, o dirigente reforçou que o futuro escolhido está entre os mais de 30 nomes especulados