Revolta no Palmeiras. Seleção devolve Weverton contundido. Goleiro pode perder finais do Paulista por convocação inútil
Dirigentes do Palmeiras já não concordaram com a convocação do goleiro para a reserva contra Chile e Bolívia. O Brasil já estava classificado para a Copa. O time estava nas finais do Paulista. Agora, volta contundido
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

São Paulo, Brasil
Revolta na direção do Palmeiras.
Os dirigentes já não se conformavam com a convocação de Weverton para os jogos inúteis contra o Chile e a Bolívia. O Brasil já estava classificado para a Copa do Mundo.
Tite sabia que o Palmeiras iria fazer jogos finais do Campeonato Paulista.
E Weverton foi para ser reserva de Alisson.
Completamente desnecessário.
O reserva Marcelo Lomba teve de atuar contra o Ituano e diante do Red Bull Bragantino, nas quartas e na semifinal do Paulista.
Weverton deveria assistir do banco de reservas ao jogo de amanhã, contra a Bolívia, em La Paz.
E voltar para jogar as finais contra o São Paulo, na quarta e, provavelmente, no domingo.
Só que ele sofreu um violento trauma na mão esquerda, no treinamento de ontem. Houve até medo de fraturas. A CBF não especificou como foi o trauma. Mas ele teve de ser cortado, porque não teria condições de entrar em campo contra a Bolívia.
Santos, goleiro do Athletico, eliminado da final do Paranaense, foi convocado.
"Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos esse prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira."
"O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente", disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.
O departamento médico palmeirense tratou de pedir mais informações. A mão do goleiro está inchada e ele tem fortes dores.

Weverton já começou tratamento intensivo desde ontem.
E como o médico Rodrigo Lasmar afirmou, as primeiras 24 horas deverão indicar o grau da lesão.
Impossível garantir se ele jogará ou não contra o São Paulo.
A Comissão Técnica e os dirigentes estão indignados.
Pelas consequências da convocação inútil.
Situação completamente desnecessária a que Tite expôs o Palmeiras.
Só trouxe tensão ao ambiente que era de pura empolgação pela renovação de Abel Ferreira.
E pela chegada à nova final de campeonato sob o comando do português.
O Palmeiras promete se posicionar de maneira mais forte quando houver situações parecidas.
Já não bastasse o desprezo do treinador a Danilo, Dudu, Raphael Veiga, não se dando ao trabalho de testar os destaques do bicampeão da Libertadores.
Tira Weverton das finais do Paulista, para ser reserva.
E o devolve contundido para a decisão...
Veja o hotel em que a seleção brasileira ficará hospedada na Copa do Mundo do Catar
Após longo período de visitação, a seleção brasileira definiu a sua "casa" para a Copa do Mundo do Catar. A delegação brasileira vai se hospedar no luxuoso Westin Doha Hotel & Spa, que tem diárias não tão exacerbantes, sendo, as mais baratas, próximas ...
Após longo período de visitação, a seleção brasileira definiu a sua "casa" para a Copa do Mundo do Catar. A delegação brasileira vai se hospedar no luxuoso Westin Doha Hotel & Spa, que tem diárias não tão exacerbantes, sendo, as mais baratas, próximas à bagatela de R$ 1.000. Confira imagens do hotel