Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programação na Espanha atrasa, e Neymar deve perder treinos desta terça na seleção

Ao contrário do previsto inicialmente, jogador não viajou na segunda-feira (3) a Goiânia

Copa das Confederações 2013|

Ida de Neymar a Barcelona prejudicou treinos do jogador na seleção
Ida de Neymar a Barcelona prejudicou treinos do jogador na seleção Ida de Neymar a Barcelona prejudicou treinos do jogador na seleção

Depois de se apresentar ao Barcelona, o atacante Neymar deveria voltar ao Brasil a tempo de participar ao menos do treino da tarde desta terça-feira (4) da seleção brasileira em Goiânia, mas a programação na Espanha atrasou e a CBF já admite contar com o jogador apenas a partir de quarta.

A nova programação foi passada à agência EFE por um porta-voz da CBF.

Dependendo da hora de seu retorno, Neymar poderia ainda participar do treino da tarde, que será realizado na cidade de Goiânia. O atacante de 21 anos viajou à Espanha no domingo, depois do amistoso entre Brasil e Inglaterra no Rio de Janeiro, e voltará em um voo privado a Goiânia.

A seleção brasileira viajou hoje à capital goiana para continuar sua preparação para Copa das Confederações, que começa no próximo dia 15. O técnico Luiz Felipe Scolari programou dois treinamentos para esta terça-feira, um às 9h e outro às 15h. O Brasil empatou em 2 a 2 com a Inglaterra no amistoso disputado no Maracanã e enfrentará a França no próximo domingo em Porto Alegre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.