Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras na Arena das Dunas chegam a 66% de conclusão

Cobertura do estádio potiguar começa a ser montada em junho

Copa das Confederações 2013|Do Portal da Copa

Arena em Natal deve ser entregue no fim deste ano para a Copa de 2014
Arena em Natal deve ser entregue no fim deste ano para a Copa de 2014 Arena em Natal deve ser entregue no fim deste ano para a Copa de 2014

As obras na Arena das Dunas, em Natal, atingiram 66% de conclusão, de acordo com o consórcio responsável pela reconstrução do estádio. Atualmente, trabalham no local 1800 operários, divididos em três turnos.

A construção das arquibancadas está em fase de finalização. Com a conclusão do anel superior, prevista para a próxima semana, a superestrutura da arena estará completa.

Também estão em andamento os trabalhamos de construção dos camarotes, vestiários, banheiros e centro de mídia, além das instalações hidráulicas e elétricas e a instalação dos elevadores e do sistema de ar condicionado.

A dez dias da inauguração, Estádio Nacional de Brasília ainda não tem "cara de pronto"

Publicidade

"O nosso problema é que precisamos melhorar a seleção", diz Lula em visita a estádio em Brasília

Fifa está "preocupada" com atraso no Itaquerão

Publicidade

Segundo a assessoria do consórcio, o início da montagem da cobertura do estádio está planejada para junho. As peças já estão sendo fabricadas.

A previsão de entrega da Arena das Dunas é para dezembro de 2013. O estádio receberá quatro partidas da primeira fase da Copa do Mundo de 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.